PARFOR abre inscrições para o III Seminário Regional de Formação de Professores e Práticas Pedagógicas em Picos

O  Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí – PARFOR/UESPI abre no dia 13 de Outubro as inscrições para o III Seminário Regional de Formação de Professores e Práticas Pedagógicas que acontecerá nos dias 30 e 31 de Outubro na cidade de Picos. As inscrições devem ser feitas na Coordenação Local do PARFOR e na secretária da diretoria do Campus de Altamira em Picos.

O III Seminário Regional de Formação de Professores e Práticas Pedagógicas, tem como objetivo contribuir com o aperfeiçoamento de alunos do Programa, alunos das demais modalidades de ensino ofertadas pela Universidade e professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino. Serão 200 vagas ofertadas a alunos de todas as licenciaturas do Regime Regular e da Educação a Distância da UESPI.

banner-divulgacao_facebook (1)