PARFOR forma turmas de pedagogia e espanhol em Barras

O PARFOR formou três novas turmas no último fim de semana, sendo duas turmas de Pedagogia e uma de Letras/Espanhol formando cerca de 101 alunos. A solenidade de formatura aconteceu em Barras no Ginásio Juscelino Kubitschek com a presença de autoridades do município, além de amigos e familiares dos alunos formados.

O aluna Hildeni Sousa falou um pouco sobre a emoção de obter a graduação em pedagogia: ” A solenidade foi mais do que a turma esperava, uma cerimônia linda em que o PARFOR ganha destaque com o trabalho que vem fazendo ao oferecer uma nova licenciatura aos professores, o que me abriu uma grande oportunidade de fazer intercâmbio fora do país na Universidade de Havana em Lisboa.

SONY DSC

Aluna do PARFOR Hildeni Sousa que obteve licenciatura em pedagogia

Para o coordenador geral do PARFOR/UESPI, professor doutor Raimundo Dutra, esse tipo de solenidade além de ser gratificante para os que formam o PARFOR é também um evento que movimenta toda a cidade, envolvendo a economia e a vida cultural.

foto j

Solenidade de formatura de alunos do PARFOR em Barras.