PARFOR/UESPI lança livro e vídeo documentário “Abrindo as cortinas: o teatro como estratégia de ensino” em Bom Jesus

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) promoverá no próximo dia 10 de setembro o lançamento do livro e do vídeo documentário “Abrindo as cortinas: o teatro como estratégia de ensino”. O evento acontece em Bom Jesus no Campus Dom José Vasquez Diaz a partir das 9 horas.

Entre as ações implementadas pelo PARFOR/UESPI estão a inauguração de brinquedotecas, nos núcleos e campi da universidade no interior do estado. Segundo o professor Raimundo Dutra,o objetivo dessas ações é apresentar aos professores que participam do programa alternativas para que possam construir aulas criativas que despertem nos alunos o desejo pelo conhecimento.

11219581_1649717481981858_4029157061405570455_n