PARFOR/UESPI lança Concurso Cultural Fotográfico

O Concurso Cultural Fotográfico do PARFOR/UESPI 2015 tem como objetivo incentivar a arte fotográfica, documental e também despertar práticas para o ensino vivenciado pelas alunas e alunos, dando oportunidade para novos talentos e novas formas de expressão artística.

Tem como tema “Olhares sobre o cotidiano escolar”.

QUEM PODE PARTICIPAR

Poderão participar do concurso, que trata este regulamento, qualquer aluna, aluno (devidamente matriculadas e matriculados em 2015), ex-alunas e ex-alunos (devidamente diplomadas e diplomados) do PARFOR/UESPI – Universidade Estadual do Piauí – de quaisquer uma das unidades da instituição no estado piauiense.

Para participar, o interessado deve ler atentamente o edital, disponibilizado no link abaixo, e atender a todos os pré-requisitos, preencher a ficha de inscrição e encaminhar juntamente com as fotos anexadas para o e-mail do concurso, disponibilizado no edital.

Edital_Concurso-Fotografico_PARFOR
Ficha-de-Inscricao