PARFOR/UESPI tem nova coordenação geral e adjunta

A equipe técnica e os coordenadores de curso receberam as novas coordenadoras do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica-PARFOR/UESPI para um café da manhã de boas-vindas organizado para recepcionar as novas gestoras que irão compor a equipe administrativa. A profa Msc. Elilian Basílio e Silva assume o cargo de coordenadora geral e a profa Msc. Joquebede Dias dos Santos, de coordenadora adjunta.

IMG_20180207_085505990

Novas coordenadoras do PARFOR/UESPI.

A pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação-PROP, professora Dra. Bárbara Olímpio Ramos de Melo, a pró-reitora Adjunta de Administração e Recursos Humanos – PRAD, professora Msc. Rosineide Candeia de Araújo, e a pró-reitora de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários-PREX, professora Dra. Maria da Cruz Soares da Cunha Laurentino participaram do café da manhã.

IMG_20180207_161130

“Quero parabenizar e agradecer as novas coordenadoras que assumiram o desafio de seguir com a equipe. O PARFOR é forte e é importante para UESPI. Sabemos que com a família PARFOR vamos continuar trazendo bons  resultados e colaborando com a educação do nosso estado”, disse a  pró-reitora, professora Dra. Bárbara Olímpio Ramos de Melo.

IMG_20180207_090134360

A professora Elilian Basílio e Silva é professora efetiva assistente da Universidade Estadual do Piauí, mestra pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Piauí – UFPI, tendo desenvolvido pesquisa sobre representação e violência escolar. É graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Estadual do Piauí (com habilitação em Didática no Ensino Fundamental e Supervisão Escolar). É Membro do Observatório Internacional de Inclusão, Interculturalidade e Inovação Pedagógica – OIIIIPE. Foi Coordenadora Institucional do PIBID/UESPI. Tem experiência na área de Educação, com ênfase principalmente nos seguintes temas: formação de professores, violência escolar e cultura de paz.

IMG_20180207_090309392

A professora Joquebede Dias dos Santos Nunes é professora efetiva na UESPI. Mestre em Educação pela Universidade Federal do Piauí. Graduada em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Estadual do Piauí. Foi Coordenadora do curso de Pedagogia no Campus Dom José Vásquez Diaz. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Prática pedagógica e Formação de Professor.

IMG_20180207_085415046

Aassessoria de Comunicação do PARFOR/UESPI