PARFOR/UESPI participa da abertura do V SINGLES

A abertura do 5° Simpósio de Letras Inglês-V SINGLES realizado  pela Coordenação do Curso, dia 19, no  Auditório do Palácio Pirajá, contou com a presença da Pró-reitora PREG, Profa. Dra. Ailma do Nascimento Silva; do Coordenado Geral do PARFOR/UESPI, Prof. Marivaldo Mendes e da Profa. Dra. Elisabeth Mary de Carvalho Baptista, Coordenadora Adjunta do PARFOR/UESPI.

“Parabenizo a todos pela iniciativa do evento que é importante na formação do aluno e da comunidade. Quero chamar atenção da iniciativa do evento para a consolidação das propostas do PPC do próprio curso e das metas a serem alcançadas em PDI para uma  formação de qualidade”, disse a pró-reitora.

IMG_20170719_081240276

Abertura do V SINGLES com a participação da Pró-reitora PREG, Profa. Dra. Ailma do Nascimento Silva; do Coordenado Geral do PARFOR/UESPI, Prof. Marivaldo Mendes.

A organizadora do evento e coordenadora do curso de Inglês, Profa. Dra. Maria do Socorro Baptista, agradeceu na abertura o apoio de Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica que foi “importante para a realização do evento”.

IMG_20170719_081510231

Coordenado Geral do PARFOR/UESPI, Prof. Marivaldo Mendes, fala para os participantes do evento.

O Coordenador Geral do PARFOR falou sobre as propostas e atividades do Programa, que inclui o fomento das atividades de pesquisa, ensino e extensão. “O PARFOR está sempre buscando apoiar as atividades que possam trazer a maior qualificação dos nossos alunos e o desenvolvimento do conhecimento”, disse ele. O evento acontece até a 21 de julho com apresentações de trabalhos, palestras, minicursos sobre a  língua inglesa e multiculturalismo.

IMG_20170719_081657549_HDR

IMG_20170719_082221329

Apresentação cultural na abertura do V SINGLES.