Circuito de Corridas na Natureza promove a integração e o contato com a prática esportiva

Com o objetivo de promover a integração e o envolvimento dos alunos no universo esportivo, os professores cursistas da turma de Educação Física e Pedagogia do Polo de Beneditinos foram voluntários e participaram de diversas atividades  durante o Circuito Piauiense de Corridas na Natureza, realizado dia 5 de fevereiro.

IMG-20170208-WA0027

Cursistas de Beneditinos participaram do Circuito de Corridas da Natureza, realizado dia 5 de fevereiro.

Durante o Circuito, os alunos participaram de corridas e de outros esportes visando promover também o contato e respeito ao meio ambiente. A atividade foi proposta na disciplina de Atletismo, ministrada pela professora Jucilaine Maria de Carvalho.

IMG-20170208-WA0026

No Circuito aconteceu diversas atividades esportivas.

O evento foi organizado por Maurício Chaves e teve apoio da prefeitura e secretarias de Beneditinos.

IMG-20170208-WA0025

Os vencedores do Circuito foram premiados.

IMG-20170208-WA0024

Troféu do Circuito de Corridas da Natureza.

IMG-20170208-WA0023

Assessoria de Comunicação PARFOR/UESPI