PARFOR/UESPI de Beneditinos organiza Festa de Confraternização e Palestra Motivacional

A Coordenação Local do PARFOR/UESPI de Beneditinos organizou uma bonita festa para celebrar as conquistas de 2016 e anunciar as próximas ações que acontecerão com o início do período 2016.2 para os professores cursistas do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí.

IMG-20161220-WA0004

Festa de Confraternização reúne professores cursistas de Beneditinos.

Participaram da comemoração o Coordenador Geral do PARFOR/UESPI, Marivaldo Mendes, a Coordenadora Local do PARFOR de Beneditinos, Profa. Aline Barros Girão,  o assessor da Coordenação Geral, Cássio Nunes, autoridades locais, professores cursistas das turmas de Pedagogia e  da turma de Educação Física, professores orientadores, funcionários e alunos da Unidade Escolar Lucilio Albuquerque, local onde funciona o PARFOR/UESPI em Beneditinos.

O evento contou a apresentação dos alunos da Unidade Escolar Lucilio Albuquerque e da Palestra Motivacional comandada por Cássio Nunes.

IMG-20161220-WA0003

O Coordenador Geral do PARFOR/UESPI, Marivaldo Mendes, discursa na Confraternização do PARFOR/UESPI de Beneditinos.

IMG-20161220-WA0002

Cássio Nunes, assessor da Coordenação Geral, comanda Palestra Motivacional para os cursistas.

IMG-20161220-WA0006

A Coordenadora Local do PARFOR de Beneditinos, Profa. Aline Barros Girão, fala para o público.

33

A Festa de Confraternização contou com  apresentações culturais dos alunos da Unidade Escolar Lucílio Albuquerque.

Assessoria de Comunicação do PARFOR/UESPI