Inscrições abertas para a Oficina de Laboratório de Mecânica

As inscrições estão abertas para a Oficina de Laboratório de Mecânica, que será realizada em Teresina, dias 3 e 17 de Dezembro de 2016 (terceira data a definir), no Campus Torquato Neto. A oficina é direcionada para alunos do curso de Física da UESPI que não usaram o Laboratório de Física e professores de Física da rede pública de ensino em exercício.

A oficina é coordenada pelo Prof. Dr. Kerson Rocha, Coordenador do Curso de Física do PARFOR/UESPI, e será ministrada pelo Prof. Dr. Alexandre de Castro Maciel.

Estão sendo ofertadas 15 vagas. As inscrições devem ser feitas na Coordenação Geral e nas Coordenações Locais do PARFOR/UESPI.  Para participar é necessário ter cursado as disciplinas teóricas de mecânica. Os professores participantes receberão certificado de 45h.

Segundo o Prof. Dr. Kerson Rocha, um dos objetivos da oficina é completar a formação dos alunos da UESPI e professores da rede pública de ensino. “A construção do Laboratório  Didático  tornou  possível a realização de experimentos essenciais à formação dos graduandos e professores de Física”, completa o coordenador.

Cópia_de_segurança_de_oficina

Elaine de Moura