Entra em circulação 6º Edição do Jornal PARFOR/UESPI

Está em circulação a 6ª edição do Jornal do PARFOR/UESPI, o informativo, que também está disponível para leitura online, traz todas as ações realizadas pelo Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica durante os meses de Setembro e Outubro de 2015. O Jornal do PARFOR/UESPI é distribuído em todas as cidades que o programa atua, nas unidades escolares, em todos os campi da UESPI, entre os mais diversos órgãos de educação e na comunidade em geral.

Nesta edição o leitor irá contemplar matérias muito interessantes, entre elas o lançamento do livro e documentário “Abrindo as Cortinas: o teatro como estratégia de ensino” nas cidades de Bom Jesus , Floriano e na capital Teresina. Para os cursistas do PARFOR, o informativo traz uma matéria sobre a Biblioteca Virtual da UESPI, ensinando passo a passo de como utilizá-la. Todos os alunos podem acessá-la e se deleitar nos mais de 3 mil livros disponíveis.

Durante este bimestre, o programa se destacou também com os cursos relacionados a educação  inclusiva, preservação do meio ambiente, tanatologia e robótica. Tudo que foi realizado durante a execução desses projetos pode ser visto no informativo. Por fim, a edição traz também uma lista com os projetos da disciplina Prática Pedagógica Interdisciplinar (PPI) apresentados por alunos do PARFOR em diversos municípios do estado.

Para fazer a leitura do jornal online, acesse o link: https://br.fleepit.com/flipbook/itcreator1260/65255/1/?h=768&k=

capa-informativo_face