Alunos de Geografia do PARFOR/UESPI podem se inscrever gratuitamente em simpósio

Alunos regularmente matriculados nos cursos de Geografia do PARFOR/UESPI podem se inscrever gratuitamente no XVI Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada, que será realizado em Teresina, de 28 de junho a 04 de julho de 2015 no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, tendo como tema central “Territórios Brasileiros: Dinâmicas, Potencialidades e Vulnerabilidades” – Página oficial do evento.

simposio copy

Participação dos discentes é oportunidade de consolidação de formação com qualidade.

Para garantir uma das 50 vagas reservadas para alunos de Geografia do PARFOR/UESPI, o interessado deverá encaminhar um e-mail, até o dia 20 de junho de 2015, anexando o comprovante de matrícula, para o coordenador do curso de Geografia do PARFOR/UESPI, Prof. Me. René Pedro de Aquino: rene.uespi@hotmail.com.

Para a Coordenação do curso de Geografia do PARFOR/UESPI, a participação dos discentes é uma excelente oportunidade na consolidação de um processo de formação com qualidade, tendo em vista o contato com os mais renomados geógrafos da academia brasileira, além das possibilidades de intercâmbio com docentes e discentes de todo o Brasil.

O evento reunirá pesquisadores, professores, estudantes de Graduação e Pós-Graduação, tomadores de decisão e demais profissionais das áreas afins para debater temas importantes voltados ao atendimento dos principais problemas nacionais de caráter ambiental e socioeconômicos resultantes da transformação dos espaços, bem como da relação da sociedade com a natureza.