Comunicado: Feriados e pontos facultativos durante o período letivo 2019.1

A Coordenação Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí PARFOR/UESPI vem por meio deste informar que as aulas do PARFOR/UESPI, relativo ao período letivo intensivo 2019.1, transcorrerão normalmente, independente de feriados e pontos facultativos nacionais, estaduais e municipais, de 01/07 até o dia 12/08/2019.

A especificidade do período letivo intensivo presencial exige que as atividades do calendário acadêmico do PARFOR sejam cumpridas e concluídas sem contratempos para que não atrapalhe o calendário acadêmico dos professores da educação básica.  Pedimos que os coordenadores locais comuniquem aos professores cursistas e professores formadores sobre a normativa.

Coordenação Geral do PARFOR/UESPI