PARFOR/UESPI tem nova coordenação adjunta

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica-PARFOR/UESPI recebeu nessa manhã para um café da manhã de boas-vindas a nova coordenadora adjunta. A coordenadora geral do PARFOR/UESPI, professora Msc. Elilian Basílio e Silva, comunicou que a professora Msc. Ermínia Maria do Nascimento Silva, coordenadora do curso de Letras/Português do PARFOR, assume agora o cargo de coordenadora adjunta.

Ermínia Maria do Nascimento Silva possui Licenciatura Plena em Letras pela Universidade Estadual do maranhão (1990) e mestrado em Letras pela Universidade Federal do Piauí (2008). Atualmente é professora da Universidade Estadual do Piauí – UESPI efetiva, tem experiência na área de Letras, com ênfase em Linguística, atuando nas áreas de Análise do Discurso, Leitura e Produção Textual e Teoria da Enunciação.

Assessoria de Comunicação do PARFOR/UESPI