Errata II ao Edital PARFOR/PREG Nº 008/2017

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, e por intermédio da Coordenação Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, divulga a Errata II ao Edital PARFOR/PREG Nº 008/2017, que altera o Quadro de Vagas e o Cronograma de Execução do Processo Seletivo Simplificado.

As inscrições online poderão ser realizadas no período de 25 a 30/10/2017 , no endereço eletrônico: parfor.uespi.br. A entrega da documentação para validação da inscrição ocorrerá nos campi/polos/núcleos da UESPI, que estejam ofertando cursos do PARFOR, nos dias 30 e 31/10/2017.

A Coordenação Geral informa que o sistema está em manutenção para fazer as devidas alterações e amanhã, dia 27/10, será reaberto.

Os professores que realizaram a inscrição no dia 25/10, terão que verificar se as disciplinas escolhidas foram alteradas do Quadro de Vagas. Nesse caso, será necessário refazer a inscrição com as opções disponíveis (quando o sistema estiver disponível).  Para os candidatos que já se inscreveram e que as opções de vagas não foram alteradas, não será necessário refazer a inscrição e poderão usar a mesma ficha de inscrição gerada.

Confira:

Errata II ao Edital PARFOR PREG 008 2017