CONVITE- Abertura da 1ª edição dos Jogos Universitários do PARFOR/UESPI – JUPIs

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí – PARFOR/UESPI convida a comunidade acadêmica para a abertura da 1ª edição dos Jogos Universitários do PARFOR/UESPI – JUPIs, que será realizada amanhã, dia 26/05, às 8:00h, na Quadra Poliesportiva do Campus Poeta Torquato Neto.

Na oportunidade acontecerá a primeira Fase Classificatória entre os times de Futsal Masculino e Feminino dos municípios de Água Branca,  Amarante, Beneditinos, Barras,  José de Freitas, Teresina e União.

A realização dos JUPIs é de responsabilidade da Coordenação Geral do PARFOR/UESPI, da Coordenação do Curso de Educação Física PARFOR/UESPI e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão Assuntos Comunitários e Estudantis da UESPI e das Coordenações Locais PARFOR/UESPI.

Veja aqui o regulamento da Competição.