Terceiro Informativo do PARFOR/UESPI está disponível online

Está disponível em papel e, pela primeira vez online, o Informativo PARFOR/UESPI, referente aos meses de março e abril de 2015. Nesta terceira edição, o jornal traz uma matéria especial sobre como o programa vem mudando a base educacional do Piauí com o aumento da oferta de cursos de licenciatura no Estado e várias atividades desenvolvidas pelos alunos e professores do PARFOR.

Para acompanhar o informativo via internet, basta clicar no menu JORNAL, na linha de botões azul que fica na parte de cima da página eletrônica e visualizar as edições já publicadas – http://parfor.uespi.br/wordpress/?page_id=443.

O Informativo PARFOR/UESPI é publicado bimestralmente com tiragem de 4 mil exemplares. A versão impressa é distribuída para as coordenações locais do programa, todos os campi da UESPI, unidades escolares e secretarias municipais de educação de todo o Estado do Piauí. Além disso, o PARFOR mantém uma fanpage no Facebook e uma página no microblog Twitter onde é possível acompanhar todas as atividades do programa.