PARFOR/UESPI convoca reunião de professores selecionados

A Coordenação Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, da Universidade Estadual do Piauí – UESPI, convoca os professores selecionados do Edital nº 001/2015 PARFOR/PREG para as reuniões pedagógicas, conforme as orientações abaixo:

1) Todos os professores selecionados para ministrar as componentes curriculares TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), Estágio Curricular Supervisionado e PPI (Prática Pedagógica Interdisciplinar), participarão, obrigatoriamente, apenas das reuniões específicas para cada componente curricular, que ocorrerão em Teresina.

2) Os professores formadores selecionados para ministrar disciplinas participarão das reuniões pedagógicas que serão realizadas na Coordenação Local do PARFOR/UESPI no município mais próximo do seu domicílio, conforme o cronograma.

3) De acordo com os itens 5.2 e 5.3 do Edital 001/2015 PARFOR/PREG, o candidato selecionado deverá participar, OBRIGATORIAMENTE, da reunião pedagógica com o Coordenador do Curso/ Coordenador Local, conforme ANEXO II deste Edital, para conhecimento da logística do programa, assinatura de termo de compromisso, assinatura da declaração de disponibilidade, atualização de cadastro e demais esclarecimentos sobre a realização do planejamento de atividades para o semestre letivo, tendo em vista a modalidade de oferta dos cursos do PARFOR no âmbito da UESPI.

O professor que não comparecer à reunião, deverá ENTREGAR JUSTIFICATIVA E SE APRESENTAR ao Coordenador de Curso/Coordenador Local em até 03 (três) dias úteis após a data da reunião. Caso não compareça será substituído.

Adicionar a favoritos link permanente.