PARFOR/UESPI realiza I Encontro Pedagógico com professores formadores

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí-PARFOR/UESPI tem a satisfação de apresentar o I Encontro Pedagógico do PARFOR/UESPI e a Reunião Pedagógica dos Professores Formadores. O evento tem como tema central “Formação de professores no âmbito do PARFOR: lutas, conquistas e desafios”, cujo objetivo é apresentar os resultados das ações do PARFOR e orientar os professores formadores, selecionados nos editais PARFOR/PREG Nº 01/2019 e Nº 02/2019, para as atividades que serão desenvolvidas no primeiro semestre de 2019,  correspondente ao período letivo intensivo de 01/07 a 12/08/2019.

O encontro será realizado no dia 12 de junho de 2019, das 8h às 18h, no Instituto Superior de Educação Antonino Freire-ISEAF. Os professores de estágio supervisionado, das disciplinas específicas, de trabalho de conclusão de curso e de prática pedagógica interdisciplinar deverão trazer o Termo de Compromisso impresso, preenchido e assinado (Anexo IV dos editais).

Termo de Compromisso – Download Aqui