Cursistas do PARFOR promovem fórum sobre espaço urbano em Piripiri

“Quem produz o espaço urbano? Quem tem direito ao espaço urbano?”, são perguntas que compõem o tema do Fórum sobre Espaço Urbano de Piripiri e que serão respondidas na mesa-redonda que acontece hoje, dia 13/07, às 14:30h, no Campus Prof. Antônio Giovani Sousa. O evento é organizado pelos cursistas de licenciatura em Geografia do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí – PARFOR/UESPI e objetiva discutir as ações dos agentes produtores do espaço urbano do município e os agentes sociais excluídos. Ações estas que estão relacionadas com a produção, organização e reprodução do espaço urbano. A discussão é norteada pelas teorias da disciplina de Geografia Urbana, ministrada pelo professor Dr. Stanley Braz, que busca relacionar a teoria e a prática através de percepções dos agentes produtores do espaço. O evento contará com a participação de professores da UESPI, representantes da sociedade civil, estudantes da graduação regular e do PARFOR. O Fórum é aberto a todos interessados no tema e não há necessidade de fazer inscrição prévia.

Mais informações falar com a Coordenadora local do PARFOR/UESPI, professora  Zilda Tizziana Santos, no telefones: 9 9945-7925 ou 3276-2206.​