Interposição de Recursos à Homologação das inscrições do EDITAL PARFOR/PRAD-N° 002/2017

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-reitoria de Administração e Recursos Humanos-PRAD e do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, libera o link para Interposição de Recursos à Homologação das Inscrições do EDITAL PARFOR/PRAD-N° 002/2017.   Acesso para a Interposição de...

Resultado da Homologação das Inscrições do EDITAL PARFOR/PRAD-N° 002/2017

A Universidade Estadual do Piauí, através da Pró-reitoria de Administração e Recursos Humanos-PRAD e do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, divulga a Lista das inscrições validadas com a entrega da documentação e o Resultado da homologação das inscrições (deferidos e indeferidos) do EDITAL PARFOR/PRAD-N° 002/2017. Acesse:...

PARFOR/UESPI libera link para Interposição de Recursos à homologação das inscrições do Edital PARFOR/PREG-001/2017

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação – PREG, e do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, divulga o link para a Interposição de Recurso ao resultado da homologação das inscrições referente ao Edital PARFOR/PREG-001/2017. Acesso para a...

Resultado da Homologação das Inscrições do Edital PARFOR/PREG-Nº 001/2017

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação – PREG, e do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, torna público o Resultado da Homologação das inscrições referente ao Edital PARFOR/PREG- Nº 001/2017. Confira o Resultado: LISTA DE INDEFERIDOS...

Lista das inscrições validadas do Edital PARFOR/PREG- Nº 001/2017

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação – PREG, e do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR, torna pública a Lista das inscrições validadas com a entrega da documentação, referente ao Edital PARFOR/PREG- Nº 001/2017. Acesse a...